sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Fitoterapia

O poder milenar das plantas ao seu dispor

 

A fitoterapia é um método terapêutico que utiliza a parte activa das plantas. A sua origem é conhecida desde tempos remotos, conforme demonstra a arqueologia, que trouxe à luz recentemente textos escritos há mais de 4000 anos, descrevendo as propriedades das plantas medicinais.

Como os avanços que se verificam  na obtenção e modo de utilização dos comprimidos à base de plantas são cada vez mais científicos e menos empíricos, a Pharma São Pedro criou um espaço dedicado a este tipo de produtos.

Exclusivamente a pensar em si, criamos um espaço onde se encontram vários produtos criados à base de plantas medicinais. Disponibilizamos diversas marcas que cobrem várias áreas da saúde, desde produtos para obter uma alimentação equilibrada até chás e infusões.

Contudo, a nossa aposta nesta área encontra-se ligada à alimentação e nutrição. Apresentamos suplementos alimentares, ampolas que ajudam a reduzir ou a aumentar o apetite, chás dietéticos, entre outros.










Puericultura

Para as gerações futuras todos queremos o melhor

 

Porque nos preocupamos consigo e com a sua família, este é um espaço dedicado aos mais novos e às futuras mamãs.

Pensamos uma área de lazer exclusiva para as crianças, para que estas ganhem as ferramentas necessárias para a construção do seu futuro. Seleccionamos um conjunto de brinquedos, seguros e altamente pedagógicos, para que os seus filhos possam brincar em segurança e possam iniciar uma aprendizagem lúdica e intuitiva, adequada à sua faixa etária.

As futuras mamãs também encontrarão vários produtos especialmente pensados para elas: produtos pré e pós parto, acessórios de amamentação, fraldas, alimentação, cintas e produtos de cosmética.

Encontrará ainda o indispensável aconselhamento da nossa Farmacêutica, que lhe assegurará uma escolha acertada dos produtos que selecciona para si e para as suas crianças.



Nenhum comentário: